Connect with us

POLÍTICA

Em Teresina, Dr. Carlim busca investimentos para melhoria no abastecimento de água na zona rural de Vera Mendes

Publicado

em

O prefeito de Vera Mendes, Carlos José da Silva, mais conhecido como Dr. Carlim, segue buscando garantir recursos para investir em melhorias nas mais diversas áreas, contribuindo assim para o desenvolvimento do município.

Com esse intuito, em mais uma agenda na capital do estado, o gestor, acompanhado do deputado estadual Pablo Santos, esteve reunido, nesta segunda-feira (01), com o Secretário Estadual da Fazenda, Dr. Rafael Fonteles.

O objetivo da visita segundo o prefeito, foi relatar as problemáticas urgentes do município, em especial a necessidade de investimentos expressivos no abastecimento de água da zona rural, que representa uma grande parcela territorial do município.

Na oportunidade, o gestor destacou a importância da regularidade e eficiência no abastecimento de água, para melhoria na qualidade de vida da população veramendense.

Dr. Carlim ainda afirmou que a busca por investimentos nas mais diversas áreas será um compromisso constante da gestão com toda a população do município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS