POLÍTICA

Em Teresina, Meirelles diz que não teme ser o candidato do Presidente

Publicado

em

O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, pré-candidato do MDB à Presidência, afirmou durante coletiva em Teresina que não teme ser visto pelo eleitor como o candidato do presidente Michel Temer.

Henrique Meirelles visita à capital piauiense buscando apoio para a convenção em julho e dará também palestras para 150 empresários do Estado.

De acordo com os números de pesquisas, Temer é o presidente com a maior rejeição da história do país. Para Meirelles, o governo Temer retirou o país da maior recessão.

“O MDB está cada vez não engajado. A campanha é uma oportunidade histórica para o partido conquistar. O MDB  tem história para contar. O governo anterior jogou o Brasil na maior recessão da história, o governando MDB recolocou o pais nos trilhos do crescimento. Esse governo conseguiu reverter isso. O MDB conseguiu reverter essa trajetória e colocar o pais no crescimento. Temos resultados para mostrar ao Piauí. É um projeto vencedor”, disse.

Meirelles afirmou ainda que falta tempo para que o governo Temer possa mostrar ao brasileiro que trouxe uma solução para o país.

Publicidade

“Eu trabalhei oito anos no governo do presidente Temer. Fui presidente do Banco Central e construímos uma trajetória de crescimento, aumento da renda e  de controle da inflação. Agora estamos com um espaço de tempo curto. Ainda não houve tempo para o Brasil sentir os efeitos da criação de emprego. Ainda não houve tempo para compensar todo o desemprego criado na administração anterior”, destacou.

Para o Piauí, o ex-ministro diz te uma projeto de crescimento. Segundo Ele, isso passa por ações como o prosseguimento da Transnordestina.

“Mensagem de compromisso com o Piauí. Temos alguns projetos que serão prioridades no nosso governo. Se eleitos faremos prosseguimento  a Transnordestina importante para o desenvolvimento. Precisamos aproveitar as vocações do Piauí”, disse.

Fonte: Cidade Verde | Foto: Wilson Filho

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile