Connect with us

POLÍTICA

Em vídeo, deputado de MG ameaça Lula com arma: “Estarei pronto”

Publicado

em

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal bolsonarista Junio Amaral (PL-MG) respondeu, na terça-feira (5/4), uma fala do ex-presidente Lula sobre mapear as casas de deputados e “incomodar a tranquilidade” deles.

No vídeo, o parlamentar e policial militar reformado começa falando que mora em Contagem e ressalta que a cidade é governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), partido do qual Lula é filiado.

Na sequência, enquanto carrega uma arma, Julio segue.”Eu vou esperar vocês lá, tanto a sua turma, quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha, tá bom? Vocês serão muito bem-vindos”, termina ele ainda segurando o revolver.

Estarei pronto para um bela e calorosa recepção. Sejam bem-vindos! pic.twitter.com/INWegaBPMx

— Junio Amaral (@cabojunioamaral) April 5, 2022

Fala do ex-presidente

Na segunda-feira (4/4), durante o lançamento da Plataforma da CUT para as eleições em outubro, o ex-presidente Lula falou que a realização de atos e manifestações não “move uma pestana de um deputado” e sugeriu que eles “mapeassem” as casas deles para “incomodar a tranquilidade”.

Publicidade

“Quando a gente está dentro do Plenário a gente não sabe se está chovendo lá fora, se está caindo canivete aberto, se está caindo granizo, a gente não sabe se estão xingando a gente ou xingando o presidente. Você só vai saber dos atos quando chegar em casa e ligar a televisão”, afirmou ele.

Em seguida, o ex-presidente explicou o ato de “mapear” as casas dizendo que a intenção não é de xingar os deputados e sim para conversar com a esposa, com o filho e para incomodar a tranquilidade. “Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília”, declarou.

Fonte: Correio Braziliense

Facebook

MAIS ACESSADAS