Connect with us

POLÍTICA

Em visita de W. Dias, vereador Flávio Sousa solicita estádio para Vila Nova

Publicado

em

O vereador Flávio Sousa (PSD) presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, solicitou ao governador Wellington Dias, um estádio para o município.

O parlamentar entregou um ofício assinado pelos demais vereadores ao governador do Piauí, durante visita na cidade de Vila Nova, na noite da última sexta-feira (22).

Na “Cidade Poesia” como é conhecida, a comitiva de Wellington Dias visitou e inaugurou obras de mobilidade urbana, segurança pública, educação, entre outras.

A solicitação do vereador Flávio Sousa aconteceu na solenidade realizada na Unidade Escolar Estadual Luís Ubiraci de Carvalho, quando Wellington Dias esteve com sua comitiva composta por parlamentares da esfera estadual e federal, e secretários de Estado.

Flávio Sousa, em seu pronunciamento, falou da necessidade do estádio como forma de melhoramento no esporte, voltado para o futebol e a realização de campeonatos.

Publicidade

“Peço ao governador do Estado que olhe com carinho o projeto do Estádio Municipal de Vila Nova. Esse é um sonho, tanto meu como vereador e como desportista, e de todos os jovens e adolescentes. É uma obra que irá trazer inúmeros benefícios e nos ajudar no desenvolvimento do esporte, saúde e lazer”, disse Flávio.

Após a solicitação do vereador Flávio Sousa, em público, o governador Wellington Dias, anunciou a benfeitoria para o município. A obra está avaliada em R$ 600 mil reais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS