Connect with us

Picos

Encontro com Dr. Pablo Santos e Rejane Dias reúne centenas de apoiadores em Picos

Publicado

em

Na noite deste sábado, 13 de agosto, o deputado estadual Dr. Pablo Santos (MDB) e a deputada federal Rejane Dias (PT) promoveram um encontro com lideranças e apoiadores na cidade de Picos.

Para o deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Pablo Santos, a cidade de Picos representa muito na eleição estadual. Ele também mencionou a força política do grupo liderado pelo candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e pelo candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT).

“Picos é uma cidade muito importante em nosso estado e sabemos a importância que Picos tem no processo eleitoral, não só municipal, mas também estadual, fazemos parte de um time muito forte, do ‘Time do Povo’, que é comandando pelo ex-governador Wellington Dias e pelo candidato Rafael Fonteles, uma base muito solida e tenho certeza que iremos sair vitoriosos”, frisou.

Pablo Santos comentou sobre os apoios recebidos na cidade de Picos e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a parceria com as lideranças.

“Eu fico muito feliz de ter o Partido dos Trabalhadores, quase na integralidade, acompanhando o deputado Pablo e isso aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso com o partido. Na eleição municipal já havíamos abraçado o vereador Renato e vereador Valdívia, então ficamos muito felizes por essa ampliação e pelo peso político que temos no município”, assegurou.

Ao ser questionado sobre a expectativa de uma parceria duradoura, o deputado Pablo Santos afirmou que estará sempre ao lado do atual grupo. “Estamos hoje, estaremos amanhã e estaremos sempre”, garantiu.

De acordo com a deputada federal Rejane Dias, ela sempre foi bem votada na região de Picos e tem buscado retribuir com trabalho. Rejane também destacou o peso político que Picos tem na eleição estadual.

Publicidade

“A região de Picos é uma região muito importante, é uma região que pode decidir as eleições, eu particularmente só tenho que agradecer Picos e região porque sempre fui bem votada aqui. E só tem uma forma de agradecer, que é com muito trabalho, e é isso que tenho focado, trabalho que mostra resultados como a área da educação, melhoria das nossas escolas e a questão do enfrentamento à violência contra a mulher”, afirmou.

Rejane Dias também comentou sobre a parceria com o deputado Dr. Pablo Santos e com lideranças políticas da cidade de Picos.

“Nós temos essa parceria muito forte com o deputado Pablo Santos, o vereador Wellington sempre nos acompanhou, veio também o vereador Renato e outras lideranças que têm gostado do nosso trabalho na Câmara Federal, e o que comprova isso, é a recente pesquisa que avalia a produtividade dos parlamentares”, pontuou.

O encontro reuniu lideranças políticas como o vereador Wellington Dantas (PT); os suplentes de vereador pelo PT, Renato Ibiapino e Adonai Venâncio; Araujinho (PT); Oneide Rocha (PT); Zacarias Teixeira (PT); Dr. Júnior Santos; Dudé; Maria Santana, dentre outros.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS