Connect with us

Bocaina

“Estamos buscando o orçamento” diz Rafael Fonteles sobre pavimentação da estrada que liga Bocaina a Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, coordenador do Pró Piau´´í, disse que estão buscando orçamento para a pavimentação da estrada que liga Bocaina a Santo Antônio de Lisboa.

O gestor revelou que “estamos buscando o orçamento”, quando foi indagado sobre a estrada que liga os dois não está dentro do Programa Pró Piauí. A extensão da via é de aproximadamente 13 quilômetros.

Vale ressaltar que os trabalhos de terraplanagem para a aplicação do asfalto foi iniciado em 2015, porém sem continuidade.

O coordenador acrescentou que o motivo de não está inserida no programa é porque o orçamento não está assegurado ainda.

“Sabemos que é uma prioridade das duas cidades. É um eixo rodoviário importante e se Deus quiser, em breve, vamos conseguir o orçamento necessário e anunciar essa obra importante para a região. Vamos tentar só que, eu só assino quando eu tenho o dinheiro”, conclui.

Publicidade

Rafael Fonteles, o governador Wellington Dias e a comitiva com parlamentares estaduais e federais estiveram na última sexta-feira (21), nas cidades de Pio IX, Fronteiras, São Julião e Vila Nova do Piauí, visitando, inaugurando obras e anunciando mais investimentos para os municípios da região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS