Connect with us

POLÍTICA

Estamos confiantes na vitória de Lula, declara Wellington Dias

Publicado

em

Na manhã deste domingo (30), dia de segundo turno das eleições, o senador eleito, Wellington Dias (PT), por volta das 11h, votou na Unidade Escolar Raimundo Nonato Melo, localizada no Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

Em entrevista, o senador eleito disse que essa é uma eleição que está tranquila. “É uma eleição tranquila, é uma eleição que a gente espera que em todo o Brasil que tenha um grande comparecimento que se garantiu com o cumprimento da lei quanto ao direito ao transporte, estamos confiantes na vitória de Lula”, diz.

Ele ainda fala que um dos fatores da tranquilidade no Piauí, é o fator de escolha de apenas um nome. “É uma eleição que só tem a escolha de um nome, portanto um número ela facilita a votação, ela reduz aquelas filas que a gente teve lá na no primeiro turno, eu também estou bastante confiante que o Brasil compreende o momento em que estamos vivendo e acho que vai vencer o Brasil para todos que deseja a pacificação, a necessidade mais do que nunca pelas graves crises, são muitas as crises, e não apenas na economia, mas a gente tem uma crise social muito grande nesse instante, e acho mais do que nunca que precisamos de unidade, de união, de diálogo”, ressalta o senador eleito.

Wellington Dias diz que também está confiante quanto um possível aumento dos votos de Lula no Nordeste. “Estamos confiantes de crescimento em todos os estados do Brasil e também no Nordeste. O Piauí a gente tem uma expectativa de ampliação que a maioria, aqui já foi a maior do Brasil, somos gratos a Deus e ao povo, com 74,23%, não é fácil subir de um patamar como esse, mas eu estou confiante, eu acho que é a uma perspectiva da gente ter mesmo que um leve crescimento aí, poder aproximar de oitenta por cento, se Deus quiser.

Sobre a eleição

Publicidade

A votação segue até ás 17h de hoje e de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor pode exercer o voto com um documento oficial com foto, como carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, certificado de reservista, identidade funcional emitida por órgão de classe e carteira de trabalho.

Fonte: Viaagora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS