Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias participa de evento comemorativo aos 34 anos do PT em Picos

Publicado

em

O PT realizou na noite deste sábado, 15, na Câmara Municipal de Picos, mais um evento comemorativo aos 34 anos da sigla. O evento político partidário lotou todas as dependências da sede do legislativo picoense.

O senador Wellington Dias, o deputado federal Assis Carvalho, deputados estaduais Fábio Novo, Merlong Solano, Cícero Magalhães, Nerinho, Rejane Dias e um grande numero de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Picos e região estiveram presentes. O vice-prefeito de Picos, que é petista, o  Padre Walmir e o ex-prefeito Zé Neri também marcaram presença.

Em seu discurso, Wellington Dias afirmou que será o candidato de seu partido ao governo do estado e aproveitou o momento para desmentir boatos de que abdicaria de sua candidatura em favor de sua esposa, Rejane Dias.

“Eu acho que daqui para junho vai bater desespero, mentira, fofoca, manipulação de pesquisas. Ou seja, tem de está preparado para tudo. No momento adequado estaremos nos apresentando à Convenção dos Partidos com os quais vamos trabalhar as eleições de 2014.  Eu me sinto pronto, preparado e vamos marchar com o apoio das Direções Estadual e Nacional do Partido dos Trabalhadores”, ponderou o senador.

 

Publicidade

DSC_0548

 

DSC_0599

A festa em homenagem aos 34 anos do Partido dos Trabalhadores em Picos – PI contou ainda com partilha de bolo, a benção e oração do Pai Nosso  proferida pelo Padre Walmir.

DSC_0526

DSC_0516

DSC_0604

DSC_0580 DSC_0578

DSC_0575

DSC_0569

 

 

Fonte: Piauí em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS