Connect with us

POLÍTICA

Fábio Abreu acredita que contará com apoio de Wellington Dias

Publicado

em

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL), afirmou nessa quarta-feira (22) que possui uma boa relação com o governador Wellington Dias (PT) e que espera contar com o seu apoio, mesmo com a pré-candidatura de Fábio Novo (PT).

Fábio Abreu lançou nessa quarta-feira a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina. Questionado se espera contar com a orientação do governador, ele destacou que a boa relação entre os dois será mantida e que acredita que terá o apoio de Wellington sem prejudicar a chapa petista.

“Sem dúvida nenhuma [terei apoio de Wellington Dias], pois temos essa boa relação, faço parte do governo exercendo a função de segurança, tenho certeza que aquilo que não venha a comprometer o seu partido, ele vai a estar à disposição”, explicou o secretário.

Fábio Abreu explicou que jamais descartaria qualquer tipo de diálogo. “Se vem buscar o diálogo, eu jamais fecharei a porta, em hipótese nenhuma para quem quer que seja, até mesmo porque nosso objetivo comum”, destacou.

Chapa

Publicidade

O secretário afirmou que o PL está confiante em relação a chapa de vereadores que será lançada na capital. “Sem nenhuma preocupação com essa formação, primeiro porque partimos com uma composição interna muito forte e com nossos pré-candidatos a vereadores vamos ter todos os 43 previstos e a participação das mulheres também bastante efetiva” afirmou.

Questionado se a legenda vai conseguir a filiação de vereadores com mandato, ele explicou que existe essa possibilidade. “É possível que a gente tenha, até porque entendo que é uma pré-candidatura forte [a minha], e que vai dar uma base para aqueles que tem pretensão de ter muitos votos para fazer mais de dois vereadores [na Câmara Municipal de Teresina]”, finalizou.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS