Connect with us

POLÍTICA

Fábio Abreu firma parceria com prefeitura para construção de campos de futebol

Publicado

em

O deputado Fábio Abreu (PL) e o prefeito Dr. Pessoa participaram nessa segunda-feira (03) da solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 03 campos de futebol nos bairros Vila Operária, Saci e Morada do Sol. As obras serão construídas com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo parlamentar e com contrapartida do município.

O projeto inclui a instalação de gramado sintético, bancos de reserva e uma estrutura com maior qualidade em campos já existentes. “É um espaço tanto para Escolinhas de Futebol treinarem crianças e adolescentes, mas também para pessoas da comunidade como jovens, adultos e idosos utilizarem como área de lazer. Trouxe essa ideia após ver modelos assim em Fortaleza, no Ceará”, explicou Fábio Abreu.

Durante evento que aconteceu no espaço onde será construído o campo da Morada do Sol, o prefeito agradeceu ao deputado pela parceria com a capital. “É um deputado que tem um olhar especial para Teresina e para o Piauí”, disse. O vereador Renato Berger (PSD), o superintendente da SAAD Leste, James Guerra, além de representantes das escolinhas de futebol.

Fábio Abreu aguarda a assinatura de uma ordem de serviço para a construção de um campo no bairro Socopo, na zona rural de Teresina.

Fonte: Assessoria parlamentar

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS