Connect with us

POLÍTICA

Fábio Abreu rebate críticas e isenta governador

Publicado

em

O secretário de Segurança Pública do Piauí e deputado federal licenciado, Fábio Abreu (PTB), reconheceu esta semana que o governador Wellington Dias (PT) não cumpriu tudo aquilo que prometeu para a sua pasta, mas disse entender que o governo do petista enfrentou muitas dificuldades em 2017. Segundo ele, a crise que se agravou no país não era esperada quando o governador assumiu a administração estadual em 2015.

“O que foi cumprido e realizado lógico que não foi aquilo que nós desejávamos e que foi prometido. Mas o que nós observamos também é que, nesse contexto, não se contava no país com uma crise tão grande como essa que nós atravessamos. Então a gente, enquanto gestor, também tem que fazer essa avaliação e ver se realmente houve a vontade ou não de fazer. Eu entendo que dentro daquilo que nós realizamos houve sim essa vontade”, falou.

“SE FOI GESTÃO POLÍTICA, FOI BOM PARA A POPULAÇÃO”
Sobre as recentes críticas do deputado federal Silas Freire (Podemos) de que tem feito uma gestão meramente política na Secretaria de Segurança, Fábio Abreu afirmou que basta se observar os resultados oficiais que a pasta tem apresentado. “O que nós devemos mostrar são os números e as realizações que foram feitas. Se foi por questão política, então foi bom para o estado. Se foi gestão política foi bom para a população. E vai melhorar”, disse.

Ele destacou que ao mesmo tempo em que comanda a Secretaria de Segurança também trouxe recursos através de emendas parlamentares para a pasta. “É algo que a gente dá a resposta com o trabalho apresentado e um trabalho positivo. Não tem como contestar que 2017 foi um ano que tivemos os índices reduzidos. Isso se dá pela gestão com planejamento. Então não tenho nenhuma preocupação com esse tipo de comentário”, finalizou.

Fonte: Política Dinâmica

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS