Firmino convida Daniel França para compor equipe de Kléber Montezuma
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 04/07/20

Firmino convida Daniel França para compor equipe de Kléber Montezuma

O novo presidente do PSL da capital concluiu  agenda política da semana num encontro com o prefeito Firmino Filho, no início da tarde desta sexta-feira, 03. O cenário político da sucessão municipal, educação e saúde foram os principais assuntos da conversa.

Firmino reafirmou desejo de seguir contando com o PSL em sua base aliada. O prefeito também pediu apoio de Daniel França para o pré-candidato a sucessor no Palácio da Cidade, Kléber Montezuma. O presidente do PSL mostrou ao gestor tucano os planos do partido para Teresina e destacou áreas como saúde e educação.

Em São Paulo, Daniel França coordena a equipe que elabora o plano de governo da deputada Joice Hasselmann, pré-candidata do PSL  a prefeita da capital paulista. Firmino não perdeu tempo e convidou o médico para participar da equipe que elabora a proposta administrativa para o pré-candidato Kléber Montezuma, principalmente nos setores da saúde e educação.

Novas conversas serão agendadas no esforço de assegurar o PSL no palanque do PSDB em Teresina. O presidente estadual do PSL, vereador Luis André, que defende o partido na aliança com os tucanos, acompanhou Daniel França no encontro com Firmino.

Daniel França ainda não anunciou o rumo do PSL na eleição majoritária de Teresina e iniciou conversas com vários candidatos. Segundo o novo presidente municipal, o partido só descarta entendimentos com siglas de esquerda.

Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Pr. Edgar, PM Silva, Pe. Antônio Mendes e Beto receberão Título de Cidadania Jaicoense

A Câmara Municipal de Jaicós, concederá Título de Cidadania Jaicoense ao pastor Edgar Antônio De Lisboa Marques, Policial Militar Francisco das Chagas Guimarães da Silva, Antônio Mendes Neto e José

Patos do Piauí 0 Comments

PATOS | Prefeito Agenilson e assessores participam de evento municipalista na APPM

O prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias (PSB), participou, esta semana, em Teresina, do “Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados”, promovido pela Associação Piauiense de

Jaicós

Vereador Divino quer que representantes cobrem o pagamento dos precatórios dos profissionais da Educação de Jaicós

Em sessão remota realizada nesta sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Jaicós aprovou por unanimidade um requerimento de autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, que pede que representantes políticos