Connect with us

POLÍTICA

Firmino convida Daniel França para compor equipe de Kléber Montezuma

Publicado

em

O novo presidente do PSL da capital concluiu  agenda política da semana num encontro com o prefeito Firmino Filho, no início da tarde desta sexta-feira, 03. O cenário político da sucessão municipal, educação e saúde foram os principais assuntos da conversa.

Firmino reafirmou desejo de seguir contando com o PSL em sua base aliada. O prefeito também pediu apoio de Daniel França para o pré-candidato a sucessor no Palácio da Cidade, Kléber Montezuma. O presidente do PSL mostrou ao gestor tucano os planos do partido para Teresina e destacou áreas como saúde e educação.

Em São Paulo, Daniel França coordena a equipe que elabora o plano de governo da deputada Joice Hasselmann, pré-candidata do PSL  a prefeita da capital paulista. Firmino não perdeu tempo e convidou o médico para participar da equipe que elabora a proposta administrativa para o pré-candidato Kléber Montezuma, principalmente nos setores da saúde e educação.

Novas conversas serão agendadas no esforço de assegurar o PSL no palanque do PSDB em Teresina. O presidente estadual do PSL, vereador Luis André, que defende o partido na aliança com os tucanos, acompanhou Daniel França no encontro com Firmino.

Daniel França ainda não anunciou o rumo do PSL na eleição majoritária de Teresina e iniciou conversas com vários candidatos. Segundo o novo presidente municipal, o partido só descarta entendimentos com siglas de esquerda.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS