Connect with us

POLÍTICA

Firmino Filho nega candidatura ao Governo e admite apoiar João Vicente Claudino

Publicado

em

Apesar de ter sido citado pelo potencial candidato ao governo pelo PSDB, o prefeito Firmino Filho descartou essa possibilidade e admitiu que deve apoiar a candidatura de João Vicente Claudino (sem partido) ao governo do Estado. O empresário ainda não declarou sua participação na disputa e ainda estuda a sua filiação partidária, que só deve acontecer no próximo ano.

O prefeito também negou a possibilidade de sair do PSDB para se filiar aos Progressistas e, portanto, não fará parte da base de Wellington Dias (PT). Ele afirmou ainda que o apoio ao nome de oposição é um ‘o caminho natural’. “Existe uma boa vontade muito grande com relação ao João Vicente. O diálogo com o João é muito tranquilo, muito maduro”, pontuou.

Firmino Filho participou da convenção que elegeu a nova executiva estadual do PSDB no Piauí (Foto: Elias Fontenele/ O Dia)

O nome do empresário tem sido trabalhando como uma das propostas dos partidos que fazem oposição ao governador. No entanto, a disposição de seu nome para o cargo dependerá, também, da sigla ao qual se filiará. Apesar de já ter sido convidado por diversas siglas, a tendência é que João Vicente Claudino retorne ao PTB, que hoje faz parte da base de Wellington Dias.

Fonte: O Dia

Foto destaque: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS