Connect with us

POLÍTICA

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Publicado

em

A deputada estadual Flora Izabel (PT) divulgou, nesta segunda-feira (24), um vídeo no qual afirma que trabalha para que Themístocles Filho seja o nome de consenso para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

A parlamentar diz que o atual presidente é o melhor nome: “Eu tenho trabalhado para o consenso na eleição da Assembleia Legislativa e o melhor nome para sair como consenso e ganhar as eleições é do deputado Themístocles Filho”, declarou.

Ela destacou ainda a atuação de Themístocles: “O deputado Themístocles tem sido um presidente atuante, que tem liderança entre os deputados, um presidente comprometido com o Piauí, aprovando projetos de lei tanto do Executivo como dos deputados que criam e garantem desenvolvimento para o Piauí, por isso, o trabalho que faço no consenso é para o deputado Themístocles filho”, enfatizou.

O apoio de Flora vai de encontro ao posicionamento do presidente estadual do partido, o deputado federal Assis Carvalho, que confirmou que há um acordo para que o PT apoie o candidato do Progressistas que será o deputado Hélio Isaías.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS