Connect with us

POLÍTICA

“Foi um marco” afirma Rafael Fonteles sobre evento que reuniu Lula e Alckmin

Publicado

em

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT) avaliou como positiva a possibilidade de o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (ex-PSDB), vir a ser o candidato a vice na chapa do ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022. 

Rafael Fonteles e o governador Wellington Dias (PT) estiveram em um evento promovido pelo grupo de advogados Prerrogativas, que reuniu Lula e Geraldo Alckmin.

Para o secretário, a aproximação com o ex-governador, um adversário histórico de Lula, demonstrou maturidade política. Na avaliação do petista, é necessário compor com diversas forças para alcançar o equilíbrio necessário para governar o país no cenário em que se apresenta

“Foi realmente um marco, pois você tinha políticos de vários partidos, personalidades de várias tendências partidárias. O que vimos, eu e o governador W.Dias, foi um momento de união de espírito público, de grandeza para acabar com essa situação que o país vive hoje, esse autoritarismo, essa maneira de governar do presidente Bolsonaro”, declarou.  

Paula Sampaio
redacao@cidadeverde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS