Francisco Costa não descarta voltar a ocupar cargo no governo
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/10/18

Francisco Costa não descarta voltar a ocupar cargo no governo

Ao contrário de Franzé Silva, o também deputado eleito pelo PT, Francisco Costa, não descarta voltar a ocupar uma secretaria no governo Wellington  Dias. Embora sua preferência seja o legislativo, ele ressaltou que está à disposição de seu partido.

“Naturalmente tenho preferência por ser deputado, mas sou amigo do governador e estarei à disposição para uma discussão como essa (cargo no governo). Mas adianto que nunca foi tratado sobre disso. Me comprometi em ter um mandato participativo”, disse Costa em entrevista ao Jornal do Piauí.

O novo deputado do PT já foi prefeito de São Francisco do Piauí, secretário estadual de saúde e presidente do Instituto das Águas.

Eleição na Alepi

As urnas nem bem fecharam e não se fala em outra na Assembleia Legislativa: a escolha do novo presidente da Casa. Para alguns, como o próprio Francisco Costa, o assunto ainda é cedo para se discutir.

“É muito cedo. Estamos ainda em clima de comemoração. Isso não foi  discutido de forma alguma no partido. Isso não foi puxado no partido”, afirmou, ressaltando que, quando tiver em discussão, todos os partidos devem ser ouvidos.

“Vamos buscar fazer isso da forma mais dialogada possível. Isso não vai gerar batalha e atrito. Vamos fazer essa discussão com tranquilidade”, finalizou.

 

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Pessoas que descumprem isolamento serão as mesmas que vão se lamentar, diz Mandetta

Após o presidente da República, Jair Bolsonaro, ir ao encontro de apoiadores durante visita ao hospital de campanha em Águas Lindas (GO), na manhã deste sábado, 11, o ministro da

POLÍTICA

Heráclito Fortes contraria PSB e reafirma voto a favor de Temer: “não aceito ser tutelado”

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) reafirmou seu voto em favor de Michel Temer, negando a aceitação da segunda denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República contra o presidente. Em entrevista

POLÍTICA

“Oposição tem todo direito de recorrer à Justiça”, diz deputado João Madison

Apesar da Assembleia ter aprovado em plenário a proposta de reajuste de 2,95% para os professores, a polêmica envolvendo o aumento está longe de terminar. A categoria deve recorrer à