Connect with us

MUNICÍPIOS

Frank Aguiar diz que será candidato ao senado pelo Piauí no ano de 2018

Publicado

em

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, cantor, compositor, e apresentador piauiense, Frank Aguiar, também esteve presente na inauguração do Parnaíba Shopping, na cidade de Parnaíba, na noite desta segunda-feira (24/02).

O político destacou a importância de se ter um shopping na cidade, pois ‘atrai muitos mais turistas, movimenta a economia das cidades circunvizinhas e da região em si, além de empregar e dar uma maior visibilidade para a cidade de Parnaíba’, disse.

Frank Aguiar atualmente é vice-prefeito pelo PMDB da cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, e é pré-candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo. O músico afirmou que pretende ser eleito para firmar seu nome cada vez mais, e disse ainda que tem a pretensão de ser candidato ao senado pelo estado do Piauí no ano de 2018.

“Eu serei candidato sim, todo mundo já sabe e já estou em pré-campanha. Sei que teremos uma campanha vitoriosa. Quanto a uma candidatura aqui no Piauí, já é publico meu desejo de ser candidato ao senado em 2018, e já andei comentando sobre isso, e meu desejo maior é um dia está podendo prestar serviço no senado pelo meu estado. Hoje estou adquirindo mais experiência em São Paulo, e em 2018 estaremos firmes e fortes aqui no meu Piauí”, destacou Frank Aguiar.

DSC_0092.JPG

FONTE: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS