Connect with us

POLÍTICA

Frank Aguiar se diz inocente e reage: “estão buscando pelo em ovo”

Publicado

em

O cantor Frank Aguiar, candidato ao Senado pelo PRB, reagiu a informação de que o procurador regional eleitoral pediu a impugnação de sua candidatura. Segundo Frank Aguiar estão “buscando pelo em ovo” e mandou recado aos eleitores.

“Fiquem tranquilos, a gente deve estar incomodando muita gente. Estão buscando pelo em ovo e sou absolutamente íntegro. Nada vai fazer a gente ser impugnado, porque estamos totalmente limpos para fazer essa campanha. Só Deus e o povo está conosco e quem for mal não vai estar e não vai conseguir essa vitória”.

A ação da Procuradoria Regional é com base em uma decisão do Tribunal de Contas de São Paulo quando o cantor era vice-prefeito de São Bernardo do Campo.

Frank Aguiar disse que o prefeito, na época, Luis Marinho, foi questionado por um convênio, mas que já foi julgado e absorvido.

“O titular da pasta, prefeito da época, em 2012, o qual fui vice-prefeito com muito orgulho, existiu um contrato que ele precisava de melhor esclarecimento, ele já fez, e  já foi deferido. E eu por ser vice também fui citado. Não tem absolutamente nenhuma chance de impugnação da candidatura, até porque não houve condenação do responsável, que é o titular da pasta”.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS