Connect with us

POLÍTICA

Franzé Silva confirma que disputará eleição para deputado estadual pelo PT

Publicado

em

O secretário de Administração, Franzé Silva, anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Em entrevista ao Notícia da Manhã, ele confirma que será candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e se propõe como alternativa para  renovar a política no Estado.

“Sou filiado ao PT desde os meus 18 anos de idade. Ajudei a construir o partido, tenho uma militância muito firme  e acredito que devo permanecer no meu partido. Acredito que o PT tem um projeto de desenvolvimento para o Piauí e para o país. Os erros aconteceram, precisam ser repensados, práticas precisam ser colocadas dentro do programa original do PT. Quero colocar meu nome na política no sentido de renovação e principalmente voltar as bases, resgatar  a história inicial do partido”, disse Franzé Silva.

O petista avaliou a trajetória do Partido dos Trabalhadores em nível nacional e considera que o ‘pragmatismo político’ foi o principal erro do PT.

“Acabamos por ter governabilidade ficando refém do tradicionalismo. Isso foi um aprendizado para o PT. Temos que aprender a ter governabilidade, sem fugir das suas diretrizes e programa iniciais da forma como foi criado”, explica o pré-candidato.

Fonte: Cidade Verde | Foto destaque: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS