Connect with us

POLÍTICA

Gessivaldo diz que Wellington precisará do apoio de Themístocles na Alepi

Publicado

em

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, concedeu entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (18) e, na oportunidade, voltou a defender o consenso em favor do nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho(MDB) que tenta a reeleição. Gessivaldo afirmou que o entendimento é o caminho prudente para evitar possíveis sequelas e completou que o nome de Themístocles é o ideal para seguir no comando da Alepi, sobretudo, neste momento, em que o Estado vive um estremecimento financeiro.

Para Isaías, o governador Wellington Dias (PT) vai precisar do apoio e dinamismo da Assembleia Legislativa e assegurou que nesta perspectiva, Themístocles Filho sai na frente.

“Estou aqui com o intuito de que haja um consenso, mas se não houver tem que ter uma votação. Eu mantenho uma linha de pensamento que o nome do Themístocles seria o melhor. Sabemos que o Piauí vai passar por momentos difíceis e de adequações, então temos que ter a experiência na condução desta Casa. Por isso, a minha opinião de consenso em torno do deputado Themístocles é o melhor”, afirmou Gessivaldo.

“Assim como são ofertadas para o MDB vagas para compor um consenso com outras chapas, o MDB também oferece do lado de cá, [espaços] para que haja consenso. A maioria dos parlamentares eleitos apoiou o governador e acredito que o consenso seria a melhor saída para esta Casa, como ouvi em algumas entrevistas, para não ter sequelas em nenhum lado. Eu acredito que os próximos passos são fundamentais para essa negociação”, completou o deputado do PRB.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS