Connect with us

POLÍTICA

Governador diz que aliados terão vitória em dois terço dos municípios do Piauí

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) se diz confiante no resultado que o grupo político que ele lidera, terá nas eleições municipais de 2020. Segundo ele, esse grupo deverá ter sucesso em dois terço dos 224 municípios do Piauí.

Segundo ele, a expectativa é aumentar o número de prefeitos, vices e vereadores. A base formada em 2020 será fundamental para o projeto político desse grupo liderado pelo PT em 2022.

“Fizemos agora uma primeira avaliação com os líderes dos partidos que estão conduzindo e é bastante animador. Há uma avaliação inicial de que temos as condições de ter vitória em dois terço dos municípios. Quantidade significativa de prefeitos e vereadores. Em alguns lugares temos mais de um lidere do nosso campo disputando, alguns até com quatro. Vamos ter que respeitar e trabalhar com cuidado. O objetivo é um projeto comum. Quem se elege dentro do projeto, já facilita muito porque o projeto é comum do município, do estado e integrado com a bancada e o setor público e privado”, destacou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS