Connect with us

POLÍTICA

Governador diz que Piauí fez “dever de casa” e aponta 2020 como ano de crescimento

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) chegou à Assembleia Legislativa do Estado. Ele vai ler a tradicional mesagem de início de ano. Ao chegar na Casa, Wellington foi recebido pelo presidente, Themistocles Filho (MDB), e falou em tom de otimismo.

Para o governador, o estado fez o “dever de casa” na área econômica. Segundo ele, isso irá se refletir em um ano de crescimento.

“O dever de Casa que o Piauí fez, em 2019, permite um ano com crescimento econômico, tivemos saldo positivo de emprego. Tivemos mais empreendedores, enfim, um volume de investimentos que foi o segundo melhor do Brasil. O Piauí cresceu em padrão China. São raros os países do mundo que alcançam esse padrão de crescimento do Piauí. O Ceará é o primeiro e o Piauí é o segundo”, afirmou

Wellington Dias também destacou a necessidade de uma boa relação com o governo federal.

“Destaco que, em 2020, teremos um ano ainda melhor. Passamos a ter um equilibrio nas contas, que permite maior capacidade de investimentos. Isso permite investimentos bem trabalhados pela bancada federal, com estados, municípios, e diretamente com o Governo Federal”, destaca.

Publicidade

“Ainda temos recursos de outas fontes como o precatório do Fundef que permite um volume significativo de investimentos em uma área como a educação”, destacou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS