Connect with us

POLÍTICA

Governador eleito se reúne com prefeitos Toninho e Admaelton e reafirma apoio na disputa para APPM

Publicado

em

A chapa encabeçada pelo prefeito de Caridade do Piauí (presidente) e Admaelton Bezerra (1º vice-presidente) vem a cada dia se fortalecendo na disputa para a mesa diretora da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Além das diversas manifestações de apoios de prefeitos, deputados estaduais, federais e senadores, o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), reafirmou o apoio para a chapa oposicionista na disputa da entidade.

Toninho e Admaelton estiveram reunidos com Rafael Fonteles na noite desta segunda-feira, 14 de novembro, em Teresina, quando receberam do futuro governador a manifestação de apoio.

A eleição da mesa diretora da APPM está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro próximo, estando aptos a votar todos os prefeitos piauienses filiados a entidade.

Tanto o prefeito Toninho quanto Admaelton Bezerra defendem uma mesma bandeira de atuação frente a APPM, que é unir todos os gestores municipais com o propósito de fortalecer o municipalismo.

Durante o encontro com Rafael Fonteles, o prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Paulo Cazimiro, também esteve presente.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS