“Governador fez o que foi possível”, diz Regina Sousa sobre insatisfações
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 07/05/19

“Governador fez o que foi possível”, diz Regina Sousa sobre insatisfações

O governador Wellington Dias ainda trabalha para acalmar as insatisfações na base aliada. Aliados como o Progressistas e o PSD ainda se ressentem da formação do novo secretariado.

A vice- governadora Regina Sousa afirma que Wellington Dias fez o que foi possível. Ela diz que a hora agora é de trabalhar.

“Dentro do possível do que o governador conseguiu construir. Todo começo de governo é assim. Constrói e sempre alguém acha que poderia ser diferente, foi o possível que ele achava que poderia constituir. Acreditamos que dará certo. Hoje será a primeira reunião onde serão apresentadas as diretrizes e os rumos. É agora é trabalhar”, afirmou.

Segundo ela, as insatisfações são normais. “Todo começo tem insatisfações agora não tem mais tempo para questionar, mas para trabalhar”, disse.

Regina lembra que os secretários terão que atingir metas de trabalho. Quem não atingir, poderá deixar a equipe.

“O grupo tem que trabalhar unido. Se isso não ocorrer, o governador fará as devidas substituições. O que tinha que ocorrer já ocorreu, agora é trabalhar. É fazer o que se encontra no plano de  governo. É  natural. Uma dissidência do Governo não é possível. Então espero que não aconteça.  Governo não é eterno e as mudanças ocorrem de acordo com a necessidade”, afirmou a vice-governadora do Estado.

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Prefeito de município do Piauí corta 50% do próprio salário para alugar ambulância

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, decidiu cortar metade do seu salário para custear o aluguel de uma ambulância para o município, que atualmente não conta com nenhum veículo

POLÍTICA

Wilson Brandão nega possível filiação com o PP ou PMDB

Apesar dos rumores de que possa se filiar ao Partido Progressista do senador Ciro Nogueira (PP), o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) negou qualquer conversa no sentido de deixar a

POLÍTICA 0 Comments

Políticos estão preocupados com a estagnação do PMDB no Piauí

Deputados que integram a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa demonstram preocupação com o que consideram estagnação do PMDB no Piauí, sobretudo a partir do retorno do ministro Ministro Marcelo