Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Governador Zé Filho visita Jacobina, Patos, Massapê, Belém e Jaicós na sexta-feira (29)

Publicado

em

O govenador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição pela coligação “Piauí no Coração”, intensifica a campanha na região de Picos. Na próxima sexta-feira, 29, estão previstas visitas a cinco cidades.

Acompanhado de seu vice Silvio Mendes (PSDB) e do candidato ao senado Wilson Martins (PSB), o governador desembarca na cidade de Picos às 8h e segue para a cidade de Jacobina do Piauí, onde participa de uma caminhada e concentração.

Em Patos do Piauí, às 10h30, a caravana participa de uma caminhada onde deverão estar presentes o ex-prefeito Aluízio Reis e a vice-prefeita Luzia Dias (PMDB). Ainda na sexta-feira, os candidatos da Coligação visitam a cidade de Massapê do Piauí, onde participam de uma caminhada e almoço, a partir das 12h30.

Às 15h, a caravana visita o município de Belém do Piauí, onde participa de mais uma caminhada com correligionários políticos. A agenda encerra na cidade de Jaicós, no início da noite, com uma carreata pelas principais ruas da cidade, concentração e inauguração da casa de apoio da Coligação “Piauí no Coração”, na rua Fernando Bessa, no Bairro Serranópolis.

Em Jaicós, Zé Filho conta com o apoio do grupo político liderado pela prefeita Waldelina Crisanto e pelo ex-prefeito Crisanto Neto. Além do governador, estarão presentes também o deputado federal Átila Lira e a deputada estadual Juliana Morares Sousa.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS