POLÍTICA

Governo do Piauí firma contrato de R$ 2 bilhões com o Banco do Brasil

Publicado

em

O governador Rafael Fonteles celebrou, na noite desta quinta-feira (1º), um contrato com o Banco do Brasil na ordem de R$ 2 bilhões, que serão aplicados em obras por todo o Piauí. Os investimentos serão anunciados em breve.

Os 224 municípios do Piauí devem ser contemplados com os recursos. “Obras pequenas, médias e grandes das mais diversas áreas. Mobilidade urbana, rodovias, saúde, segurança. Isso tudo vai proporcionar mais qualidade de vida, além de emprego e renda para nosso povo. Isto induz investimentos privados”, considera o governador.

Fonteles ressalta a importância do Banco do Brasil para a economia, destacando que em breve a instituição estará presente em 100% dos municípios piauienses. “O Governo do Estado agradece a confiança do Banco do Brasil, que está presente em 220 municípios piauienses e, daqui 60 dias, estará em todos, seja com agências ou com correspondentes bancários”, acrescenta.

Foto: Jorge Bastos

Cristiano Coelho, superintendente Comercial do Banco do Brasil no Piauí, explica que o banco é um grande parceiro do Governo do Estado, sendo detentor da folha de pagamento dos servidores. “Temos inúmeras parcerias, além do financiamento e crédito. Também temos parcerias em serviços e pagamentos de benefícios sociais. Somos o maior parceiro do estado dentre as instituições financeiras”, aponta.

Também participaram da assinatura do contrato de empréstimo o secretário de Governo, Marcelo Nolleto; secretário da Fazenda, Emílio Júnior; secretário de Planejamento, Washington Bonfim; secretário-chefe de gabinete, Pedro Rocha; superintendente da secretaria de Governo, Giovanni Almeida; gerente de relações do Banco do Brasil, Tatiana Matos; gerente de negócios do Banco do Brasil, Antonio Neto Frasano; e o gerente geral do Banco do Brasil, Flávio Felipe.

Publicidade

Paula Sampaio
cidadevere.com

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile