Connect with us

POLÍTICA

“Há tempo para cada um organizar sua decisão”, afirma Elisângela Moura sobre federação

Publicado

em

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

A deputada estadual, Elisângela Moura (PcdoB), nesta quinta-feira (14), afirmou acreditar existir tempo suficiente para viabilizar a federação do partido em prazo hábil para as eleições de 2022.

A parlamentar está dependente da oficialização da medida para definir a permanência na sigla e a própria candidatura ao legislativo estadual. 

“Há tempo para se organizar, para que cada um possa organizar a sua decisão. Estamos trabalhando pela nossa permanência no partido”, frisou.

Estipula-se que o partido quer bater o martelo sobre as federações até o período entre as filiações partidárias e o início das convenções em 2022. 

A deputada relembrou que a partir da sexta-feira (15) o PCdoB realizará um Congresso Nacional e acrescentou acreditar que as conversações sobre a possível federação avançarão durante o encontro. No momento, segundo a parlamentar, o partido dialoga com partidos como o Psol, Rede e o próprio PT. 

Publicidade

“O Piauí participará com 15 delegados e acreditamos que um dos debates nestes três dias será federação. Sabemos que a Lei foi aprovada e agora precisamos buscar o apoio de mais partidos”, explicou.

Paula Sampaio 
redacao@cidadeverde

Facebook

MAIS ACESSADAS