Connect with us

POLÍTICA

Iracema Portella afirma que não será “vice decorativa” e promete surpresas na pré-campanha

Publicado

em

A deputada licenciada, Iracema Portella (Progressistas), pré-candidata na chapa majoritária da oposição, afirmou nesta terça-feira (21) que não será uma vice-governadora “decorativa”, caso seja eleita ao governo do estado junto com o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil). 

A pré-candidata relembrou que está no terceiro mandato na Câmara Federal. A parlamentar destacou ter feito as propostas para a pré-campanha junto com Silvio Mendes e que os dois vão governar o estado em conjunto. 

“Eu não seria uma vice decorativa, jamais. Eu estarei ao lado de Silvio Mendes governando o estado do Piauí, até porque estou no meu terceiro mandato de deputada federal, conheço profundamente o estado, estou desde ano passado fazendo essa pré-campanha, olhando no olho de cada homem e mulher do estado, ouvindo os anseios de cada. Construímos um plano de governo juntos e vamos, sim, governar juntos”, disse. 

Iracema Portella também prometeu que a pré-campanha terá “surpresas” e confirmou que mais membros da base governista estão no campinho de aderir à base da oposição. 

“Com certeza, surpresa virão. Como vocês sabem, todas as pesquisas seria e honestas nos colocam na frente. Então, é normal, diante desta favoritismo, que pessoas venham compor conosco”, acrescentou. 

Publicidade

Iracema Portella em esteve nesta manhã em um evento realizado pelo Movimento Mulheres Progressistas ao lado de Sílvio Mendes e do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas). O encontro ocorreu no espaço Elite Eventos e reuniu prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e primeiras-damas de todo o Piauí.

Fonte: Cidade verde

Facebook

MAIS ACESSADAS