Connect with us

POLÍTICA

“Iremos trabalhar ainda mais em 2015”, afirmou o prefeito de Simões

Publicado

em

Em entrevista, o prefeito de Simões, Dogizete Pereira, conhecido por todos por Doge, destacou algumas ações realizadas durante o ano de 2014 e garantiu que o próximo ano será de muitas realizações. “Apesar das dificuldades financeiras que todos os municípios brasileiros passaram a nossa administração não parou. Mantivemos toda máquina administrativa funcionando e ainda conseguimos firmar parcerias para que obras pudessem ser construídas”, disse.

Dentre as principais ações o gestor lembrou a construção das Quadras de Esportes das localidades Monte Santo e no povoado Serra dos Cláudios; o aterro sanitário; a Cozinha Comunitária, construção de creche, Sala da Cidadania e outras ações que atenderão os anseios da coletividade.

Sobre pagamento dos funcionários e credores o gestor lembrou que é uma das preocupações da atual administração manter em dia com as empresas que fornecem para Prefeitura, como também, garantir o pagamento dos funcionários dentro do prazo e o 13º salário.

Sobre a parceria que espera firmar com o novo governador, Doge lembrou que o grupo votou em Wellington Dias por acreditar que ele é o melhor para governar o Estado e que acredita que ele não vai esquecer do apoio que recebeu do povo de Simões retribuindo com ações para toda população.

O prefeito lembrou ainda que Simões vive um novo tempo a partir da exploração da energia eólica produzida pelo vento no município. “Se já trabalhávamos agora com mais esta fonte de recurso que irá entrar para a Prefeitura com certeza iremos desenvolver muito mais ações em todos os setores da administração”, destacou.

Publicidade

Doge finalizou deixando uma mensagem ao povo de Simões: “Quero agradecer toda população pelo apoio que sempre nos deu e desejar um 2015 cheio de realizações alcançando tudo que não foi possível neste ano. Boas Festas e um fraterno abraço a toda população”.

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS