Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara aprova projetos de denominação de logradouros e prédios públicos no município

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, em sessão realizada na última sexta-feira (18) aprovou cinco Projetos de Lei,  que dão denominação a prédios públicos e logradouros localizados na Zona Urbana do município.

A LEI MUNICIPAL Nº 1.031/2018  denomina de Professora Maria Adelite De Carvalho “Dona Adelite, o prédio da Escola Modelo do FNDE, localizada na Rua Heli José de Sousa no bairro Gilberto Feitosa. Será colocada placa indicativa com a denominação do prédio em local visível e de fácil identificação, contendo o nome e breve histórico da homenageada, que será executada pela Prefeitura Municipal no prazo máximo de 01 ano. O autor do projeto é o vereador João Bosco Evangelista Lima.

A Rua Projetada s/n, localizada na quadra n° 59, no bairro João Melé, será denominada de Isac De Sousa Marques, em virtude da LEI MUNICIPAL Nº 1.032/2018. A colocação da placa obedecerá aos critérios de identificação com boa visibilidade e será executada pela Prefeitura Municipal no prazo máximo de sessenta dias. O autor é o vereador Jessé Gonçalo da Silva, o Irmão Jessé.

Através da LEI MUNICIPAL Nº 1.033/2018, o Conjunto Habitacional do (Minha Casa Minha Vida), localizado entre as quadras n° 119-120, no bairro João Melé, será denominado de Pastor Vicente Paulo De Oliveira. O projeto também é de autoria de Jessé Gonçalo, presidente da Casa. A colocação da placa de identificação também será executada pela Prefeitura Municipal, no prazo máximo de sessenta dias.

Com projeto de autoria do vereador Ednaldo de Carvalho Santana, Oscar José de Santana será homenageado através LEI MUNICIPAL Nº 1.034/2018   que designa o seu nome a travessa n° 11, localizada entre as quadras n° 98-99 no bairro Armínio José de Sousa e Ronald Da Luz Barradas dará nome à praça da feira dos animais, localizada entre as quadras n° 97-128, que fica em frente ao parque de Vaquejada e ao lado do Matadouro Público, no bairro Francílio Almeida (matadouro).

Publicidade

Durante a sessão, também foi aprovado o Projeto de Lei (Nº 1.030/2018), que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar. A lei autoriza o  Poder Executivo  a suplementar o vigente orçamento em mais 25% (vinte e cinco por cento), do total da despesa nele fixada, nos termos dos artigos 7º e 43 da Lei 4.320/64.

Mais fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS