Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão desta sexta-feira (17)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou nesta quinta-feira (16) a pauta da 4ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 17, às 09:00h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

Mensagem n°02\2017- encaminhado Projeto de Lei com urgência especial

PROJETO DE LEI N° 03/2017

 Que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.De autoria do Poder Executivo.

Publicidade

REQUERIMENTOS

JOZETE ALVES DE CARVALHO (PP)

Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a reforma e reativação da lavanderia municipal Marina Barbosa;

Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a reforma e reativação da Fonte de Água Paraíso.

DIVINO MACEDO DE CARVALHO (PSB)

Publicidade

Solicitando da Secretária Municipal de Saúde e do Presidente da Funasa a borrifação no município de Jaicós.

MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS (PPL)

Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e da Secretária Municipal de Saúde a viabilidade da realização de exames menos complexos como: (sangue, urina e fezes) serem realizados no município de Jaicós.

ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS (PSB)

Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Diretor Geral do DER/PI a recuperação do buraco na PI-229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí;

Publicidade

Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós do Secretário Municipal de Obras a restauração da iluminação da Avenida Humberto Reis da Silveira, com a colocação das luminárias onde estão faltando.

JESSÉ GONÇALO DA SILVA (PSC)

Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a construção de um posto de saúde na localidade Angical dos Magos.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS