Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara Municipal realiza na segunda-feira a sessão de abertura do ano legislativo

Publicado

em

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Jaicós abre na próxima segunda-feira, 15, o primeiro semestre legislativo de 2016, o último ano da atual legislatura. A sessão solene acontecerá às 19h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira, presidida pelo vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), presidente da mesa diretora.

Conforme previsto no Regimento Interno da Casa, a sessão solene deverá ser lida apenas a Mensagem da prefeita Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto (PRP), chefe do Poder Executivo Municipal, não havendo apresentação, discussão e votação de projetos e requerimentos.

A primeira sessão ordinária acontecerá no dia 22 de janeiro. Em 2016, ano em que ocorrerão as eleições municipais, a expectativa é que os debates se acirrem na Câmara Municipal. Atualmente, o município possui pelos menos quatro pré-candidatos a prefeito, a prefeita Waldelina Crisanto, o vice-prefeito Ogilvan Oliveira (Neném de Edite), o vereador Mávio Silveira e o ex-vereador Francisco Lima (Branco), e todos tem representação na Câmara.

O Poder Legislativo do município de Jaicós é composto por onze vereadores. A oposição tem maioria. São eles, Divino Macedo (PSB), Mávio Silveira (PTB), Olisabel Silveira (PSB), Antônio Robert (PSB), Flávio Silveira (PT), Francisca Rodrigues (PSDB), Oziana Oliveira (PRP), Jozete Carvalho (PP), Elias Pereira (PRB), Benedito Alencar (PMDB) e Márcio Crisanto (PRP).

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS