JAICÓS | Olisabel Silveira quer van para transporte de pacientes e reajuste para servidores
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/03/16
Comments 0

JAICÓS | Olisabel Silveira quer van para transporte de pacientes e reajuste para servidores

A vereadora oposicionista, Olisabel Macedo Silveira (PSB), apresentou suas primeiras solicitações na sessão da última segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Jaicós. Os dois Requerimentos foram direcionados ao Governo Municipal e aprovados por unanimidade no plenário.

No primeiro Requerimento, a vereadora solicitou a compra ou contratação de veículo, modelo van, destinado ao transporte de paciente em tratamento de saúde fora do domicílio.

A parlamentar salientou que o município já disponibilizou deste serviço quando realizou a locação de um veículo van com capacidade para 16 pessoas, no entanto, foi cortado sob a alegação de que o município encontrava-se em difícil situação financeira.

Analisando os balancetes de prestação de contas do município, Olisabel afirmou ter constatado que o município continua gastando com a locação de vários carros e motos, inclusive, para transporte de paciente. “Este requerimento é no sentido de que os serviços que o município de Jaicós esteja pagando sejam realmente público e para benefício de todos e não apenas de uns ou outros, e de modo oculto”, disse.

Em outro Requerimento, a parlamentar solicitou que o Poder Executivo Municipal envie à Câmara Municipal um Projeto de Lei que trate da Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais.

“Nós, vereadores, estamos sendo procurados diariamente por servidores municipais,q eu tem questionado a respeito do aumento salarial, pois o salário mínimo é reajustado a cada ano, e o salário dos servidores fica sempre defasado em relação a este”, disse.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Explosões a bancos de Jaicós e Cocal podem ter mesma autoria, diz delegada

A Delegada Larissa Magalhães da Polícia Federal do Piauí relatou, na tarde dessa segunda-feira (05), que existem indícios que os responsáveis por assaltos a bancos das cidades de Jaicós e Cocal são as mesmas pessoas. Nos

POLÍTICA

Wellington Dias e Zé Filho recebem adesões no interior

A caravana a Vitória com a Força do Povo, liderada pelos candidatos Wellington Dias, Margarete Coelho e Elmano Férrer esteve ontem (09) em Nazaré do Piauí, onde recebeu o apoio

POLÍTICA

Ciro reage à duas vagas para o PT na chapa governista

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reagiu a possibilidade do PT indicar a senadora Regina Sousa para a segunda vaga de Senado, na chapa de reeleição do governador