Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Robim solicita ônibus escolar para atender região do Pov. Santo Antônio e localidade Morais

Publicado

em

O vereador Antônio Robert Silveira Reis, Robim, solicitou ao prefeito de Jaicós, Ogilvan Oliveira, Neném de Edite, e ao secretário municipal de Educação, Antonio de Pádua Carvalho, a colocação de mais um ônibus escolar para atender a região do Povoado Santo Antônio e localidade Morais.

A solicitação foi feita através de Requerimento apresentado na Sessão Ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (15), e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Jaicós.

O vereador justificou que os pais dos alunos reclamam de lotação no ônibus que faz o transporte. “Recebemos algumas reclamações de pais de alunos relatando que o ônibus escolar que faz o transporte de alunos para a sede do município vem sempre cheio, vindo alunos em pé durante todo o trajeto” ressaltou.

Robim pediu apoio aos gestores para que os alunos possam ser transportados com segurança. “Pedimos aos gestores competentes que apurem as reclamações, e ao mesmo tempo coloque mais um ônibus escolar para trazer os alunos de do Povoado Santo Antônio e localidade Morais de forma que possam vir sentados e em segurança durante todo o trajeto”.




Facebook

MAIS ACESSADAS