Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Sirlene quer vistoria nas redes de energia no Pov. Gameleira e substituição de transformadores

Publicado

em

A vereadora do município de Jaicós, Maria Sirlene Lopes, em Requerimento aprovado pela Câmara Municipal na sessão desta sexta (14), solicitou que seja feita uma vistoria nas redes de energia no Povoado Gameleira.

Sirlene pediu que seja realizada a substituição de transformadores ou complementação, e retirada de um poste de energia do meio da rua do Povoado. As solicitações foram feitas a Líder de Relacionamento de Cliente da Equatorial/PI, Layza Luz Nóbrega.

A vereadora justificou que os moradores reclamam da má qualidade dos serviços, com frequentes quedas de energia, oscilações e falta repentina de energia. “Alguns agricultores que com muitas dificuldades conseguiram perfurar poços para produzir seus produtos da agricultura, não conseguem pela péssima qualidade dos serviços prestados pela Equatorial Energia” destacou.

Sirlene também explicou que os transformadores existentes são insuficientes para atender a demanda do povoado. “A comunidade tem vários poços da prefeitura que abastecem as comunidades, posto de saúde e várias residências e os transformadores são insuficientes para atender a demanda de energia elétrica na comunidade.

“Pedimos providências urgentes no atendimento do pleito, pois a população paga um
preço caro pela distribuição de energia e deve receber um serviço eficiente de com qualidade”.

Aprovado por unanimidade, o Requerimento também foi subscrito por outros vereadores.

Publicidade

Fotos da sessão:


Facebook

MAIS ACESSADAS