JAICÓS | Vereador Benedito Alencar apresenta Moções de Pesar pelo falecimento de Bosco Soares e Geraldo Ferreira
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 30/04/21

JAICÓS | Vereador Benedito Alencar apresenta Moções de Pesar pelo falecimento de Bosco Soares e Geraldo Ferreira

O vereador Benedito Alencar da Silveira, o Bené, apresentou durante a sessão ordinária remota realizada na manhã desta sexta-feira (30), Moções de Pesar pelo falecimento de Geraldo Ferreira Lima e João Bosco Barbosa Soares.

Na Moção Nº 07, o vereador manifestou pesar pelo falecimento do Sr. Geraldo Ferreira Lima, ocorrido em 27 de abril de 2021, aos 91 anos de idade.

Benedito Alencar definiu seu Guri, como era conhecido, como um homem honesto e trabalhador. ” O senhor Geraldo conhecido com Seu Guri nasceu e se criou em nossa cidade, exemplo de homem bom, honesto, trabalhador, bom pai, avó, esposo”.

Ele ainda prestou solidariedade aos familiares. “Que os familiares e amigos, mantendo a fé e a esperança, reúnam forças para enfrentar este momento tão difícil. Fica a saudade e o pedido a Deus, Pai Celestial que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”.

O empresário João Bosco Barbosa Soares foi o homenageado através da Moção Nº 08, onde a Câmara Municipal de Jaicós manifestou pesar pelo seu falecimento, ocorrido em 27 de abril de 2021, aos 65 anos de idade.

O vereador proponente disse que Bosco de Daguimar deixou um bom exemplo. “João Bosco era casado com a senhora Dagmar com quem teve dois filhos: Guilherme e Socorro. Empresário e servidor público estadual deixou o exemplo de homem bom, honesto, trabalhador, bom pai, avô, esposo”.

“Essa Casa Legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito por este nobre cidadão que deixará muitas saudades e terá seu registro marcado para sempre” diz a Moção.


Moção de Pesar n° 08.2021 – Bosco de Daguimar

Moção de Pesar n° 07.2021 – Seu Guri

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12282 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Câmara de cidade do Piauí aprova aumento de 133% para salário do prefeito

Os vereadores do município de Corrente, a 840 km ao Sul de Teresina, aprovaram o reajuste do próprio salário para a próxima legislatura (2017-21) em 30,9%. A remuneração do prefeito

POLÍTICA 0 Comments

Presidente do TRE admite caixa 2 e diz que vai trabalhar para coibir prática

O presidente do Tribunal Regional do Piauí (TRE-PI), desembargador Joaquim Santana, afirmou que o caixa dois vai acontecer nas eleições 2016, como já foi constatado em pleitos anteriores, mas que

POLÍTICA

COE é acionado para definir novas ações após óbitos por Covid-19 voltarem a subir no Piauí

Integrantes do COE (Comitê Estadual de Operações Emergenciais) estão sendo convocados para uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (15), a partir das 11h. A reunião é marcada após governador Wellington Dias