Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Mocinha solicita posto de saúde para a localidade Balisa

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, aprovou um Requerimento de autoria da vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento, a Mocinha, durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro.

A vereadora solicitou ao prefeito, Ogilvan da Silva Oliveira, ao secretário de Obras, Jessé Gonçalo da Silva e a secretária de Saúde, Audeli Coutinho Veloso Ramos, a construção de um posto de apoio na localidade Balisa, zona rural do município de Jaicós.

Segundo Mocinha, a Unidade Básica de Saúde (UBS) é a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. Geralmente é instalada perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem e, com isso, desempenha um papel central na garantia de acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade.

“Os moradores têm dificuldades de ir a Unidade Básica localizada no Esquisito. Com a construção de um posto de apoio na localidade, facilitará significamente o acesso da população aos serviços de saúde. Ainda solicitamos que ao construir o posto de apoio a gestão homenageie o senhor José Suzano da Silva que deixou um vasto legado de homem trabalhador, guerreiro e honesto na localidade Balisa”, disse a vereadora.

Fotos da sessão:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS