Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Sirlene pede inclusão da Feira da Agricultura do Pov. Esquisito no calendário cultural do município

Publicado

em

Um Requerimento de autoria da vereadora Maria Sirlene Lopes, foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós, na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (08), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

A vereadora solicitou ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, que seja incluída no calendário cultural do município de Jaicós, a Feira Cultural da Agricultura Familiar do Povoado Esquisito e região.

Sirlene disse que o objetivo é instituir o terceiro sábado de julho de cada ano para a realização da Feira Cultural da Agricultura Familiar do Povoado Esquisito e região. “O projeto visa resguardar o terceiro sábado de julho com uma vasta programação de exposição de produtos, atividades culturais, festivas, religiosas e esportivas”.

“Como membro deste Colendo Poder não podemos criar ou instituir despesas para o município, por isso estamos encaminhando a minuta do Projeto de Lei (em anexo) para que o Poder Executivo possa mandar para esta Casa para que assim possa seguir os trâmites legais” destacou a vereadora.

Facebook

MAIS ACESSADAS