Connect with us

POLÍTICA

João de Deus defende realização de pesquisas para escolha de vice

Publicado

em

O assunto mais comentado nos bastidores da política é o nome que o governador Wellington Dias vai escolher para ocupar a vice na chapa majoritária. De um lado tem o Progressistas, que já tem Margarete Coelho no cargo, e do outro o MDB, que não abre mão de indicar o deputado Themístocles Filho. O deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, já demonstrou sua preferência pela permanência de Margarete.

Em entrevista ao GP1, o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, João de Deus, preferiu não entrar na celeuma: “Eu não vou revelar [a minha posição], ficaria meio chato pra mim, nas minhas relações com esses companheiros todos, tanto com a Margarete como com o presidente Themístocles e com outros colegas, isso poderia criar algumas implicações nas nossas relações que são muito boas”, explicou.

“Prefiro deixar que essa decisão seja tomada na hora certa e que seja levando em consideração uma série de aspectos, por exemplo, qual a opinião de todos os partidos que têm na base? Segundo, o que dizem as pesquisas? Qual o nome que mais soma para o governador? Porque as pesquisas revelam com precisão até aquilo que o povo pensa e acho que é importante a gente saber o que o povo pensa, ainda que seja através de pesquisa”, finalizou.

Fonte: GP1 | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS