Connect with us

POLÍTICA

João Mádison faz apelo ao PT e pede voto de confiança ao MDB na presidência da Alepi

Publicado

em

O deputado estadual João Mádison fez um apelo nesta quinta-feira (8) ao PT para que o partido dê uma oportunidade de o MDB continuar no comando da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Sem consenso, a escolha do novo presidente da Mesa Diretora deve ir para o voto. A disputa está entre os deputados Franzé Silva (PT) e Severo Eulálio, do MDB.

“Será que o MDB também não pode? Vamos dar oportunidade ao MDB de continuar em alguma coisa, se não fica tudo PT e nós que somos sempre ao lado de vocês”, disse o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

Mádison elencou uma série de conquistas do PT que aconteceram graças ao apoio do MDB e questionou se agora não é a vez dos petistas abrirem mão.

“Na Assembleia as coisas se definem mais perto. Nós elegemos o governador do PT, nós elegemos o senador do PT, nós elegemos uma conselheira do PT, que era a minha amiga Flora Izabel, e o PT ainda quer a presidência da Assembleia? Pelo amor de Deus. Nós temos um trabalho. Há quanto tempo o MDB anda com o PT?”, questionou.

Em um recado ao deputado Fábio Novo, que será líder do governo na Alepi em 2023, João Mádison pediu um voto de confiança ao MDB.

Publicidade

“Fábio, você será o líder do governo. Ontem votamos aqueles projetos complicados junto com vocês. Vamos dar oportunidade ao Severo e ter confiança no MDB que nunca deixou de estar do lado de vocês”, finalizou.

Foto: Renato Andrade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS