Connect with us

POLÍTICA

João Vicente anuncia ida para o Podemos e diz que vota em Sérgio Moro

Publicado

em

O ex-senador João Vicente Claudino oficializou sua saída em definitivo do comando do PTB em reunião com apoiadores nesta terça-feira (9). Ele já estava licenciado do cargo e agora se prepara para deixar a sigla. O destino será o Podemos, mesmo partido em que se filia nesta quarta-feira, o ex-juiz e ministro da Justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro.

“Tivemos contato com as lideranças e temos afinado esse caminho de migrarmos para o Podemos. Não só pelo partido, mas também pela questão do cenário nacional. Como cidadão eu já defini que meu candidato a presidente é o Sérgio Moro”, disse João Vicente em entrevista à TV Cidade Verde.

Com a ida para o Podemos, JVC descarta totalmente um provável retorno ao comando do PTB.

Fotos: PTB

“Eu não pretendo voltar à presidência do partido. O PTB deve continuar à frente o presidente Vinicius do Ó. Tem que se formar uma comissão e encaminhar toda a documentação para o PTB nacional”, afirmou.

Na reunião de despedida, o ex-senador falou do atual momento do partido. “”Ao mesmo ponto é colocar para a comissão estadual que todos os prefeitos e vice que vão participar da reunião, eles formam a reunião do PTB. Estamos colocando o momento em que vive o PTB”, declarou.

Publicidade

A filiação de Sérgio Moro está marcada para esta quarta, às 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Hérlon Moraes
Cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS