João Vicente Claudino recebe convite do PSB com carta branca para disputar 2018
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/11/16
Comments 0

João Vicente Claudino recebe convite do PSB com carta branca para disputar 2018

Enquanto o diálogo do ex-senador João Vicente Claudino com o PMDB permanece parado, o petebista não para de receber convites para deixar a sigla. O mais novo partiu do PSB. Em reunião na semana passada, o ex-governador Wilson Martins oficializou que seu partido tem interesse na filiação do ex-parlamentar.

O convite foi recheado de garantias a JVC. A principal é que o ex-senador poderia escolher qualquer cargo para disputar em 2018.

JVC confirmou que recebeu o convite do PSB, mas que só vai se pronunciar após resolver o impasse com o PMDB. “Ainda estou esperando o desfecho da situação do PMDB. Antes não tomo nenhuma posição”, disse ao Cidadeverde.com.

O petebista estava com tudo acertado para ingressar no PMDB, até que o partido resolveu priorizar uma possível composição com o governo estadual, o que também não aconteceu.

“Vamos deixar virar o ano. Agora eu não iria para o PMDB”, declarou.

Certo no PMDB até o momento apenas o senador Elmano Férrer, que já recebeu aval do presidente da República, Michel Temer.

Fonte: Cidadeverde.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Governo libera orçamento de universidades federais

O Ministério da Educação anunciou hoje (18) o descontingenciamento do orçamento das universidades federais, que foi possível a partir de um remanejamento do orçamento do MEC. “Cem por cento de

POLÍTICA

CCJ vota nesta terça (14) projetos de operação de crédito contra Covid-19

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Piauí, confirmou a realização de reunião virtual nesta terça-feira (14), às 9h30. Dentre

POLÍTICA

Caixa confirma liberação de parte do empréstimo de R$ 900 milhões para o Piauí

O deputado federal Maia Filho (PP-PI) informa que o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, confirmou, nesta quarta-feira, a liberação de parte dos R$ 900 milhões do empréstimo solicitado