Connect with us

POLÍTICA

João Vicente diz que secretariado de Zé Filho é melhor que o de Wilson

Publicado

em

O senador João Vicente Claudino (PTB) avalia que o nível do secretariado do governo Zé Filho (PMDB) é melhor que o da gestão de Wilson Martins (PSB). O parlamentar elogiou as atitudes do novo governador e torce pela gestão.
A equipe que compõe o primeiro escalão, segundo o parlamentar, tem nomes de peso como o ex-governador Freitas Neto, e Felipe Mendes.
“No geral, o nível de secretariado do atual governo é melhor do que o de Wilson Martins. Minha avaliação é positiva”, afirmou.
Segundo o senador, Zé Filho tem atendido as reivindicações partidárias e que são “ossos do ofício administrar possíveis insatisfeitos”.
João Vicente afirmou ainda que pela primeira vez uma mulher foi colocada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disse referindo-se a Patrícia Freitas. “Para mim é fato novo”, disse.
Ele ressalta também que o jogo está começando agora e vai depender de entrosamento do “técnico” [Zé Filho ] e de sua capacidade técnica de administrar. “Se o time está entrosado, haverá resultados importantes, principalmente para resolver os gargalos que atrasam o Estado”, comentou.
O senador declarou ainda que a nova gestão é um “tiro curto”, já que serão apenas nove meses no poder.
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS