Connect with us

Curral Novo do Piauí

Leônidas e Humildes realizam grande carreata e inauguram Comitê em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

O candidato a Prefeito de Curral Novo do Piauí, Leônidas Lima (PP), acompanhado da candidata a vice, Maria dos Humildes (PSB), inaugurou nesta terça-feira, 20 de setembro, o Comitê de campanha da coligação “PROGRESSO E UNIÃO DE NOVO POR AMOR A ESSE POVO”.

Acompanhados dos candidatos a vereador, o evento foi iniciado na entrada do município com uma grande carreata seguindo pelas ruas de Curral Novo, e o que era para ser uma simples inauguração, se transformou em uma grande festa progressista, com a participação de uma multidão vestida de azul.

Chegando ao comitê a população eufórica gritava o nome do candidato à reeleição. Durante a inauguração o candidato falou sobre sua gestão e apresentou suas propostas. “Povo de Curral Novo, hoje estamos aqui para mostrar que o povo não é besta, que o povo não acredita em mentiras. Fico muito grato em ver a população de Curral Novo junto conosco nessa caminhada para seguimos rumo ao progresso, dando continuidade ao trabalho”, disse. O Candidato à reeleição destacou o problema que a prefeitura ainda enfrenta devido a má administração da gestão passada.

Durante o evento os vereadores apresentaram suas propostas e garantiram o compromisso e responsabilidade para com o povo de Curral Novo, também se fez presente no evento a Deputada Estadual Belé, mostrando apoio ao grupo politico. “O grupo do amigo Leônidas é um grupo forte, com pessoas determinadas a trabalhar pelo município, e como podemos ver,  hoje a população participa dessa inauguração demonstrando que sabe mesmo escolher seus representantes. Parabenizo o Prefeito pela gestão, que mesmo diante de tantas dificuldades, vem conseguindo trabalhar pelo município, mostrando sua determinação e amor pelo povo.”, Finalizou a Deputada Belé

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS