Connect with us

POLÍTICA

Líder do governo pede que população participe de consulta pública para retomada da economia

Publicado

em

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Francisco Costa (PT), pede a participação da sociedade na consulta pública que ajudará na elaboração do protocolo de reabertura das atividades econômicas no estado. A sociedade poderá participar até o dia  de junho.

Para conter a propagação do coronavírus, o Piauí adotou o isolamento social. As medidas foram iniciadas na segunda quinzena de março, e seguem até agora, gerando protestos de setores de empresários.

Francisco Costa explica que a construção do plano de reabertura deve ser baseada na segurança do retorno das atividades, mantendo um mínimo de atividade econômica , mas pensando também na classe empresarial, nos trabalhadores, que por sua vez, perderam ou estão ameaçados de perder o seu emprego.

“Mas acima de tudo, temos que ter a preocupação em cuidar e preservar vidas, fazendo esse equilíbrio, de uma programação responsável, segura, pensando na proteção dos piauienses e também no desenvolvimento de nossa economia”, afirma.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS