Connect with us

Itainópolis

Lideranças apoiam Valderson na chapa com Zé Maia em Itainópolis

Publicado

em

As principais lideranças do grupo político liderado em Itainópolis pelo ex-prefeito José de Andrade Maia (PL) estiveram reunidas na manhã de hoje (16), para o anúncio oficial da adesão do atual vice-prefeito, Valderson Duarte Pimentel Dantas (MDB).

A reunião, que aconteceu na chácara do ex-prefeito Raimundo Maia, também serviu para ratificar a indicação do nome de Valderson como pré candidato à reeleição, compondo chapa com o pré candidato a prefeito Zé Maia. Presente na reunião, o advogado Pedro Luís Dantas, que é irmão de Valderson, anunciou a retirada de sua pré candidatura a prefeito pelo MDB e apoio ao nome de Zé Maia.

O ex-prefeito e suplente de deputado federal, José Maia Filho, o Mainha (PL), participou do encontro e destacou o fortalecimento do grupo oposicionista com a chegada de Valderson e a família Dantas, que é uma das mais tradicionais do município, cujos membros já ocuparam cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em várias oportunidades.

Zé Maia e Valderson aproveitaram para agradecer a todos os membros do grupo, tanto os pré candidatos a vereador quanto os demais correligionários, reafirmando que aquele momento era um dos passos mais importantes da pré campanha. “Nosso diálogo tem sido franco e aberto. Por isso estamos colhendo os frutos que só engrandecem essa caminhada e nos dão a coragem de seguir em frente” comentou Zé Maia.

Fonte: Picos 40 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS