Connect with us

POLÍTICA

Luciano vai à Parnaíba em busca de apoio de Mão Santa para fechar chapa

Publicado

em

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado Luciano Nunes (PSDB), realiza neste final de semana evento político na cidade de Parnaíba. A caravana do tucano vai discutir propostas para o Piauí, mas também a composição da chapa majoritária.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), terá participação fundamental na indicação do nome do vice que irá compor a chapa com Luciano. No encontro do final de semana, as conversas sobre o assunto devem avançar apesar do pré-candidato ao governo afirmar não ter pressa para fechar a chapa.

“Não tenho pressa com relação a definir um vice. Nossa prioridade agora é buscar discutir o Piauí, apresentar propostas e uma alternativa para o piauiense. Essa discussão sobre o vice vai ocorrer só na época das convenções não estamos priorizando isso agora”, disse Luciano.

A estratégia da oposição é apresentar o vice somente depois que o governador Wellington Dias (PT) definir o seu. Mas Luciano confirma que Mão Santa terá participação importante na escolha do nome.

“O prefeito é um grande líder do Norte do Piauí. Tem nos apoiado e é claro que terá uma participação importante nessa definição”, declarou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS