Connect with us

POLÍTICA

Mais de 30 municípios do Piauí devem receber emendas para custeio da saúde

Publicado

em

O deputado Assis Carvalho (PT) destinou neste mês a quantia de R$ 7 milhões de suas emendas para a saúde em 36 municípios do Estado do Piauí. O dinheiro deve ser utilizado na reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou especializadas que fazem parte do SUS.

O deputado afirmou estar contente em poder ajudar a melhorar a saúde de várias famílias através dos recursos das emendas parlamentares. “É o meu apoio como deputado federal para que a gente possa ter uma saúde de melhor qualidade. Que esses recursos sejam bem aplicados a favor das pessoas que precisam de um atendimento mais qualificado na área da saúde,” explicou o deputado.

  • Foto: Câmara dos DeputadosDeputado Federal Assis Carvalho (PT-PI)Deputado Federal Assis Carvalho (PT-PI)

Os beneficiados são os municípios de Alagoinha, Altos, Amarante, Barras, Bertolínia, Bom Princípio, Boqueirão, Brasileira, Cajazeiras, Campo Maior, Canavieira, Caraúbas, Coivaras, Domingos Mourão, Esperantina, Floriano, Francinópolis, Francisco Santos, Inhuma, Jurema, Lagoa do Sítio, Marcolândia, Marcos Parente, Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios, Novo Santo Antônio, Picos, Prata, Santa Cruz do Piauí, Santa Rosa, São João do Arraial, São José do Divino, Sigefredo Pacheco, Simões, Tanque e Uruçuí.

Fonte: Vi Agora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS