Connect with us

POLÍTICA

Mão Santa critica o PT e diz que será eleito Governador do Piauí

Publicado

em

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PSC, Mão Santa, concedeu entrevista na manhã de hoje (24), a um programa de televisão local e falou sobre a convenção do partido que será realizada na próxima sexta-feira em Teresina e as chances de ser eleito Governador do Estado.

Mão Santa diz acreditar que será escolhido para concorrer à vaga  de Governador. “Eu acho que serei eleito, coloquei meu nome a disposição do Partido e espero que possa disputar, quero ter a oportunidade de reconstruir o Piauí, o Estado vive seu pior momento, são 12 anos de mesmice, mentira e corrupção, falou”, disse.

apoiado, amando e sendo amado por eles, o povo não vai querer ir no desconhecido, sou mais experiente e conhecido, ninguém vai dar um salto no escuro”, disse.

Em relação ao segundo turno, Mão Santa foi enfático ao dizer que não há possibilidade. “Não tenho nada contra nenhum dos candidatos, mas ninguém vai cometer o mesmo erro de antes, eu também fui na onda vermelha, mas já pedi perdão ao Piauí”, finalizou.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS