Connect with us

POLÍTICA

Marcelo acredita que quando Zé Filho assumir candidatura vai deslanchar

Publicado

em

Em entrevista ao Jornal do Piauí, na TV Cidade Verde, o deputado federal e pré candidato ao governo do estado Marcelo Castro falou sobre planos para sua candidatura, aliança PT e PMDB a nível nacional e os próximos passos a serem dados no governo Zé Filho.

Segundo o deputado ele já vem planejando uma carta compromisso para sua candidatura. Baseado nisso a chapa vai realizar seminário em todo o Estado, iniciando por São Raimundo Nonato e Oeiras percorrendo todo o Sul do Piauí no próximo final de semana. Logo em seguida o norte será contemplado com os seminários que pretendem ouvir a população. Mas a chapa ainda espera a renúncia do governador Wilson Martins, para tomar novas decisões para a campanha eleitoral: “Quando Zé filho assumir é que as coisas vão se ajustar e vamos tomar algumas decisões”.

Quanto a tensão que existe a nível nacional entre PT e PMDB, Marcelo Castro defende que a aliança continue. “Nós somos favoráveis, embora aqui no Piauí estejamos em lados opostos, até mesmo por que situação estadual é uma, a nacional é outra. A nível federal queremos continuar unidos”.

Sobre a vinda da presidente Dilma na campanha eleitoral ele afirma: “Nos lugares que Dilma tiver dois palanques ela não vira ao estado e se vier terá que distribuir participação igualitária em dois palanques, o ex-presidente Lula da mesma forma”.

 

Publicidade

Fonte: 180 Graus

Facebook

MAIS ACESSADAS